segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lookout Saunders part1


English visitor here

Visitante español aquí

Como ja falei aqui no blog... Saunders não é um Lugar e sim uma pessoa (um escritor nativ
o da ilha Bimini a qual ja expliqei aqui e que aparece no mapa do site)

Pois bem...
Estava eu "googando" quando BAMMMM.... encontrei a foto do sujeito em um site de um "museu"
Veja aqui.

Sim, é mais do que óbvio que se o nome dele é Saunders e é da ilha Bimini, acho que é dificil encontrar outra razão pra esse Saunders não ser o "Saunders verdadeiro".
Ok, apesar de eu não acreditar muito nisso eu fui "lookout" ele...

e BAMMMM.... achei vários videos dele, pois ele é uma "celebridade" da pequena ilha.

Comecei a ver alguns videos onde ele é entrevistado....quando derrepente eu vejo um ser "estranho" ao fundo do video.... eu tava vendo em baixa qualidade (240)...quando vi voltei e coloquei em 480p....

E pra minha surpresa....veja a foto:
Link do video AQUI

Não acredito muito que seja ele, mais que parece, parece...

Se isso for verdade acabei com a "próxima pista" do cara do site fakedeath (à qual eu tenho minhas duvidas, por isso desconstruo pra ver o que da para acreditar.

Comentem!!!

Confira a 2ª parte do desconstruindo Saunders:


Ajude o Blog... clique em algum anuncio do blog, desde já Agradeço

14 comentários:

  1. omg!!!
    to ficando doida já com isso!!

    mj is alive

    ResponderExcluir
  2. Eu também to ficando louca, quase morri quando vi essa foto, e fui ver o video, você viu que quando o tal "michael" passa ele olha pro lado? e da pra ouvi um risadinha no fundo, ou eu to ficando louca? juro que eu ouvi uma risadinha!!!
    Então eu tava pesquisando também e essa foutain youth é conhecida como fonte da juventude né? Quem isso lembra mais do que Michael jackson? peter pan, quero viver para sempre, é a cara dele esse lugar!! Eu fui pesquisar essa fonte no google, só dando umas olhadinha mesmo, no wikipedia, ai fala tudo sobre essa fonte e fala sobre a disney também e que tem um desenho do pato donald em que aparece essa fonte e tudo o mais, e disney me lembra michael também, ai também fala sobre o desenho futurama olha só : e eu não resisti me lembro muito a entrada de neverland. E tem mais isso “O conto comum de fonte da juventude também tem sido retratado de forma criativa como uma fonte de envelhecimento por Matt Groening na série ” Futurama. E pelo o que eu vi voce costuma acessar o site da pri né, os mulheres de luxo, viu sobre as teoria ao redor desse programa também? EU VO FICA LOUCA!

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem mas eu vi o video umas quatro vezes e a mim parece-me ser uma mulher pois o riso é de uma mulher, juro que foi o que me pareceu ouvir e ver, mas quem me dera estar errada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Allysson..Amei sua teoria..tem tudo a ver..
    Brigadim..vvc cvonseguiu me deixar mais doida...hahaha..Olha..postei o video no face OK..e pstei o seu link lá! bjsss

    ResponderExcluir
  6. @missyoumichael obrigado, aguarde que breve vai ter novas postagens.

    ResponderExcluir
  7. Apesar do que eu disse, eu gosto do seu blog, pois estou muito curiosa sobre esta situação. Bjs

    ResponderExcluir
  8. I am sorry but that is not MJ in the video. It is a woman. please re-watch the video, I have and that is definitely a white woman.

    ResponderExcluir
  9. Por favor vejam meus links sobre a pessoa no meu facebook: http://www.facebook.com/GINAJJACKSON achei fatos interessantes sobre ele.Obrigada,um abraço...L.O.V.E.
    www.twitter.com/ginapereira (Gina J Jackson)

    ResponderExcluir
  10. But I saw that Sounder is death...

    ResponderExcluir
  11. como falei acima nao acredito muito que foçe o MJ... So segui as "pista" e achei curioso e decidi compartilhar

    hey tks for coments...y i saw too the video "R.i.p" but i need re-watch to try see if this death Saunders is the writers saunders from Binimi island.

    ResponderExcluir
  12. ótima análise Alysson.
    Eu não acredito que esse cara seja o Michael, e também estou um pouco insegura em relação ao mjfakedeath.com. Estou esperando uma grande prova, algo que me choque, e que balance todo mundo.
    Continue analisando..já passei seu Blog para frente.
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Táa todo mundo dizendo q o Saunders morreu..Gente tem q asssitir os outros videos..tem uns videos RIP Ashley Saunders..assiti 2 deles..é homonimo..um menino do Reino Unido de 18 anos q faleceu..e fizeram videos pr ele..mesmo nome..e tem a imagem do menino no video..:)))

    ResponderExcluir
  14. Gosto do seu blog e isto nada tem a ver com vc mas muito sinceramente o que eu acho é que estão a tentar enlouquecer os fãs do Michael Jackson e duma coisa eu tenho a certeza : Ele não gostaria nada disso !!!

    ResponderExcluir