terça-feira, 24 de maio de 2011

Lookout Saunders part2


Bem pessoal vejo que a teoria do Mr. Saunders ta sendo bem divulgada....

Mais pude notar outro "ser extranho" no video de Mr. Saunders... E esse me parece bem mais com Mj, muito duvidam do primeiro porque ele está "gordo" e parece ser uma risada de mulher...

Bem...Para exteria de muitos fãns "lookout" aqui....
Veja a imagem em alta resolução AQUI.<-HD


Não estou afirmando nada, como ja falei eu tenho minhas duvidas sobre "this all"....

Fontes: video, foto de Mj em this is it (foto apenas invertida da original)

Ajude o Blog... clique em algum anuncio do blog, desde já Agradeço

Um comentário:

  1. Muito sinceramente eu acho que estão a tentar enlouquecer os fãs do Michael Jackson e duma coisa eu tenho a certeza: Ele não gostaria nada disso !!!

    ResponderExcluir